Páginas

quinta-feira, 8 de junho de 2017

MEIRELLES ESTREIA NO TWITTER. QUER O PODER?

- Às vésperas da possível queda de Michel Temer por meio do julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, estreou nas redes sociais nesta quarta-feira 7, dizendo estar disposto a usar o espaço para debater o Brasil.
"Boa tarde, meu nome é Henrique Meirelles e este é o meu perfil no Twitter. Pretendo usar este espaço para debater os rumos do Brasil", postou. Até esta noite, a mensagem já havia sido retuitada mais de 700 vezes. Em seguida, disse estar em Paris, "representando o Brasil na reunião ministerial da #OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico)".
Meirelles virou alvo de críticas e piadas na rede social pouco tempo depois de ter criado a conta. Seu nome chegou a parar nos 'trending topic', lista de assuntos mais comentados do Twitter. Os usuários sugeriam que o ministro queria ser presidente sem passar pelas urnas.
"Boa tarde, meu nome é Flavio. Como o sr. não percebeu, como presidente do conselho da JBS, q sumiram 500 milhões do caixa da empresa? Grato", perguntou um usuário. "Boa tarde, meu nome é Fábio e este é meu twitter. Estou aqui para discutir os rumos do pavê para o Brasil", debochou outro.
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/300137/Meirelles-estreia-no-Twitter-Quer-o-poder.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário