Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Vou me tornar doutor na Universidade Federal de Pernambuco

 

Vou me tornar doutor na Universidade Federal de Pernambuco

"A vida é menos dura para toda minha família, e é por isso que apoio Lula e Dilma"Fabio da Silva Paiva - Recife/Pernambuco

Depoimento enviado em 06/09/2014

Sou filho de uma empregada doméstica e de um profissional autônomo. Estudei a vida toda em escola pública e minha família já passou por muitas dificuldades.

Mas a vida melhorou! Meus humildes pais conseguiram conquistar muitas coisas e por saberem da importância da educação, apoiaram minha faculdade, mesmo com muito sofrimento.

Após as mudanças sociais ocorridas no Brasil, realizadas pelas forças progressistas e lideradas por Lula, pude fazer meu mestrado e hoje, estou próximo de me tornar doutor (na Universidade Federal de Pernambuco).

A vida é menos dura para toda minha família, e é por isso que apoio Lula e Dilma! Na certeza de que o Brasil vai ser ainda melhor!

http://obrasilqueconquistamos.com.br/vou-tornar-doutor-na-universidade-federal-de-pernambuco/

Nenhum comentário:

Postar um comentário