Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Estou estudando numa das melhores universidades da Irlanda

 

Estou estudando numa das melhores universidades da Irlanda

"É muito bom sentir na pele a mudança que o Brasil sofreu"Keiner Oliveira Moraes - Ribeirão das Neves/ Minas Gerais

Depoimento enviado em 19/08/2014

Venho de uma família simples, sempre estudei em escolas públicas, fazer um curso superior me parecia um desafio imenso, estudar em uma universidade federal então era impossível.

Não só passei, como passei em uma ótima colocação, a assistência estudantil da universidade me ajudou a me manter estudando. Em 2013, me inscrevi para o Ciência Sem Fronteiras, passei e hoje estou estudando em uma das melhores universidades da Irlanda. É muito bom sentir na pele a mudança que o Brasil sofreu, muito feliz e satisfeita com as minhas conquistas.

http://obrasilqueconquistamos.com.br/estou-estudando-numa-das-melhores-universidades-da-irlanda/

Nenhum comentário:

Postar um comentário